sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 
 
Foto: "VISÃO SUBLIME"


Num ápice, transformaste a minha vida...
Em um reboliço a transmudaste!
Num clarão de luz me apareceste,
e me cegaste...
Sim, deixei de ver tudo à minha volta,
já nada mais fazia sentido!
Que glorioso devaneio...
Seria uma alucinação?
Estaria eu a delirar?
Viveria eu um sonho?
Sentia-me estranho...
Teria eu sido enfeitiçado?
Paralisado e sem reação,
quis eu contemplar esta visão sublime,
como de uma pintura se tratasse!
E assim absorvido,
pelos detalhes de tamanha beleza,
me encontrava!
Estaria eu no céu?




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA -  PORTUGAL
 
 
 
* - "VISÃO SUBLIME" - *



Num ápice, transformaste a minha vida...
Em um reboliço a transmudaste!
Num clarão de luz me apareceste,
e me cegaste...
Sim, deixei de ver tudo à minha volta,
já nada mais fazia sentido!
Que glorioso devaneio...
Seria uma alucinação?
Estaria eu a delirar?
Viveria eu um sonho?
Sentia-me estranho...
Teria eu sido enfeitiçado?
Paralisado e sem reação,
quis eu contemplar esta visão sublime,
como de uma pintura se tratasse!
E assim absorvido,
pelos detalhes de tamanha beleza,
me encontrava!
Estaria eu no céu?




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA - PORTUGAL

Nenhum comentário: