sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 

 

 

JOIA  RARA



Tu és a minha joia rara!
A minha pedra preciosa,
de entre todas a mais bela.
O teu brilho  deslumbrante...
me cercou,
e fui por ele atraído!
És a minha luz!
O meu sol...
a minha vida!
Um novo significado,
 deste à minha existência.
Sim, sem ti...
caminhava na escuridão...
sem alegria, sem esperança,
sem presente... sem futuro!
Uma vida sem vida,
era aquela que vivia!
Mas depois de uma longa jornada,
de muita dor e sofrimento,
tudo à minha volta se transformou...
No dia em que te encontrei!!!




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL

 

* - JÓIA RARA - *




Tu és a minha joia rara!
A minha pedra preciosa,
de entre todas a mais bela.
O teu brilho deslumbrante...
me cercou,
e fui por ele atraído!
És a minha luz!
O meu sol...
a minha vida!
Um novo significado,
deste à minha existência.
Sim, sem ti...
caminhava na escuridão...
sem alegria, sem esperança,
sem presente... sem futuro!
Uma vida sem vida,
era aquela que vivia!
Mas depois de uma longa jornada,
de muita dor e sofrimento,
tudo à minha volta se transformou...
No dia em que te encontrei!!!




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL

Nenhum comentário: