sexta-feira, 11 de outubro de 2013

* - LOUCO AMOR - *


Foto: "LOUCO AMOR"


Bastou um suspiro teu,
para que eu suspirasse de amor por ti.
Sim, depois desse momento,
deixei de ver, de querer, de desejar,
outra coisa que não fosses tu!
Me enlouqueces-te de amor
como um vulcão em chamas,
assim me encontro eu...
Louco...
Sim, louco amor que me seduziu...
Que me deixou, sem norte!
Um amor que me devorou,
tomou conta de mim.
Sim esse amor...
Que me consome,
que me embebeda, 
que me alucina
 É esse amor que quero sentir...
é esse amor que quero viver!!!




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA -PORTUGAL
*-  "LOUCO AMOR" - *


Bastou um suspiro teu,
para que eu suspirasse de amor por ti.
Sim, depois desse momento,
deixei de ver, de querer, de desejar,
outra coisa que não fosses tu!
Me enlouqueces-te de amor
como um vulcão em chamas,
assim me encontro eu...
Louco...
Sim, louco amor que me seduziu...
Que me deixou, sem norte!
Um amor que me devorou,
tomou conta de mim.
Sim esse amor...
Que me consome,
que me embebeda,
que me alucina
É esse amor que quero sentir...
é esse amor que quero viver!!!




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA - PORTUGAL

Nenhum comentário: