sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 
 
FALAR VERDADE


Não posso mais esconder,
o sentimento, que em mim brotou.
Confesso que durante um tempo...
menti!
Verdade...menti a mim mesmo,
e menti a todos!
Quis encobrir,
para que ninguém se apercebesse,
do amor que por ti sentia!
Fui um tolo, sim...
um verdadeiro idiota!
Como foi possível,
 viver nesta apatia,
durante tanto tempo?
Fingindo que nada existia...
Atuei, como um verdadeiro ignorante...
procurando te ignorar!
Mas chega,
sim chega de me torturar!
O sangue ferve-me nas veias,
o meu coração acelera,
quase explode!
Não quero mais saber,
o que pensam, ou o que digam!
Sim é verdade...
Eu amo-te!!!



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL
 
 
 
 * - FALAR VERDADE - *
 
 
 


Não posso mais esconder,
o sentimento, que em mim brotou.
Confesso que durante um tempo...
menti!
Verdade...menti a mim mesmo,
e menti a todos!
Quis encobrir,
para que ninguém se apercebesse,
do amor que por ti sentia!
Fui um tolo, sim...
um verdadeiro idiota!
Como foi possível,
viver nesta apatia,
durante tanto tempo?
Fingindo que nada existia...
Atuei, como um verdadeiro ignorante...
procurando te ignorar!
Mas chega,
sim chega de me torturar!
O sangue ferve-me nas veias,
o meu coração acelera,
quase explode!
Não quero mais saber,
o que pensam, ou o que digam!
Sim é verdade...
Eu amo-te!!!



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA  - PORTUGAL

Nenhum comentário: