sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 
TE AMAR É MUITO BOM


Sou um afortunado,
de entre todos os homens...
Sim feliz por te ter conhecido,
porque te posso amar,
porque em ti me realizo.
Os anos vão passando...
mas meu amor,
esse não se esgota!
E essa chama não se apaga,
continua bem viva, em meu coração!
Amar-te é muito bom...
Faz-me bem!
Me aconchego nos meus pensamentos,
e aí te encontro...
Como na primeira vez que te vi...e te amei!
Sim um amor invulgar, grandioso, sublime,
que só os céus podem testemunhar!
 Esse amor permanece vivo...
E assim permanecerá!!!



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL
 
 
 
 
 
 * - TE AMAR É MUITO BOM - *


Sou um afortunado,
de entre todos os homens...
Sim feliz por te ter conhecido,
porque te posso amar,
porque em ti me realizo.
Os anos vão passando...
mas meu amor,
esse não se esgota!
E essa chama não se apaga,
continua bem viva, em meu coração!
Amar-te é muito bom...
Faz-me bem!
Me aconchego nos meus pensamentos,
e aí te encontro...
Como na primeira vez que te vi...e te amei!
Sim um amor invulgar, grandioso, sublime,
que só os céus podem testemunhar!
Esse amor permanece vivo...
E assim permanecerá!!!



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA -  PORTUGAL

Nenhum comentário: