sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 
 
A FALTA QUE ME FAZES

Tento de todas as formas,
acreditar que estás bem.
Vivo numa angustia,
constante e desmedida!
O sofrimento é demasiado,
sinto demais a tua falta...
Sim mãe, sinto falta de ti!
De escutar as tuas repreensões,
dos teus conselhos, sinto falta!
Sinto falta dos teus beijos e abraços...
Eu sei mãe que não te esqueceste de mim!
Sei que no fundo da tua alma...
tens a minha imagem cravada!
E que apesar de não me reconheceres,
continuas a amar-me,
com todo o amor de uma mãe!
Queria que pudesses, pelo menos,
compreender estas palavras...
Eu te amo,
mais que tudo na vida...
Te amo minha mãe!



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL
 
 
 
 * - A FALTA QUE ME FAZES- *






Tento de todas as formas,
acreditar que estás bem.
Vivo numa angustia,
constante e desmedida!
O sofrimento é demasiado,
sinto demais a tua falta...
Sim mãe, sinto falta de ti!
De escutar as tuas repreensões,
dos teus conselhos, sinto falta!
Sinto falta dos teus beijos e abraços...
Eu sei mãe que não te esqueceste de mim!
Sei que no fundo da tua alma...
tens a minha imagem cravada!
E que apesar de não me reconheceres,
continuas a amar-me,
com todo o amor de uma mãe!
Queria que pudesses, pelo menos,
compreender estas palavras...
Eu te amo,
mais que tudo na vida...
Te amo minha mãe!



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA -  PORTUGAL

Nenhum comentário: