sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ENTREGO-ME A TI



Por vezes pergunto a mim mesmo,
se é real... ou fantasia...
tudo aquilo que vivo!
Será que tudo não passa de uma loucura?
Estarei eu num delírio profundo?
Um turbilhão de pensamentos,
arrasam a minha mente!
Perco o discernimento...
Perco-me no tempo...
Perco-me em ti...
Tento me encontrar,
e com toda a minha valentia,
luto...
Sim luto... contra mim próprio,
numa luta desigual!
E já no limite das minhas forças,
mas com uma forte determinação,
me lanço a teus braços...
e a ti me entrego!




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL
 
* - ENTREGO-ME A TI - *



Por vezes pergunto a mim mesmo,
se é real... ou fantasia...
tudo aquilo que vivo!
Será que tudo não passa de uma loucura?
Estarei eu num delírio profundo?
Um turbilhão de pensamentos,
arrasam a minha mente!
Perco o discernimento...
Perco-me no tempo...
Perco-me em ti...
Tento me encontrar,
e com toda a minha valentia,
luto...
Sim luto... contra mim próprio,
numa luta desigual!
E já no limite das minhas forças,
mas com uma forte determinação,
me lanço a teus braços...
e a ti me entrego!




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA - PORTUGAL

Nenhum comentário: