sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Foto: SÓ


Acordei, olhei para o lado e não te vi...
Senti um enorme arrepio,
 que percorria todo o meu corpo!
Não podia acreditar!
Estava só!
Uma tristeza profunda,
 invadiu a minha alma.
Uma angústia desmedida,
abalou todo o meu ser.
Estava só!
Sim, já não estavas comigo,
tinhas partido.
No silêncio da noite me deixaste.
 Suspirei eu de amor por ti...
As lágrimas cobriram meu rosto.
Enrolado nos meu lençois,
agarrado ás minha recordações...
Tentava acreditar,
que tudo não passara de um sonho!
Que afinai, não estava só...
tu continuavas a meu lado...



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA PORTUGAL
* - SÓ - *


Acordei, olhei para o lado e não te vi...
Senti um enorme arrepio,
que percorria todo o meu corpo!
Não podia acreditar!
Estava só!
Uma tristeza profunda,
invadiu a minha alma.
Uma angústia desmedida,
abalou todo o meu ser.
Estava só!
Sim, já não estavas comigo,
tinhas partido.
No silêncio da noite me deixaste.
Suspirei eu de amor por ti...
As lágrimas cobriram meu rosto.
Enrolado nos meu lençois,
agarrado ás minha recordações...
Tentava acreditar,
que tudo não passara de um sonho!
Que afinai, não estava só...
tu continuavas a meu lado...



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA -  PORTUGAL

Nenhum comentário: