sexta-feira, 11 de outubro de 2013


* - UM GRANDE AMOR - *




Sem pressas, parado no tempo,
assim quero ficar.
Vivendo as emoções de um grande amor!
Desejo congelar meus sentimentos,
para que eles não desapareçam!
Sentir que tudo à minha volta,
não faz sentido sem ti!
Quero viver este grande sonho,
este grande amor.
Desfrutar na plenitude de tua presença,
presença constante e real,
que me aquece... que me embala...
que me consola... que me faz bem!
Quero que este momento seja eternizado e
que todo o mundo venha a falar,
da nossa grande paixão,
do nosso grande amor!



CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA - PORTUGAL








* - UM GRANDE AMOR - *



Sem pressas, parado no tempo,
assim quero ficar.
Vivendo as emoções de um grande amor!
Desejo congelar meus sentimentos,
para que eles não desapareçam!
Sentir que tudo à minha volta,
não faz sentido sem ti!
Quero viver este grande sonho,
este grande amor.
Desfrutar na plenitude de tua presença,
presença constante e real,
que me aquece... que me embala...
que me consola... que me faz bem!
Quero que este momento seja eternizado e
que todo o mundo venha a falar,
da nossa grande paixão,
do nosso grande amor!




CARLOS VAZ DE CARVALHO
MAIA - PORTUGAL

Nenhum comentário: